Eu acharia normal afinal mulher também é tão capaz quanto o homem!
28/09/2014 08h27
Como disseram, se ela não ficar jogando na cara, te Humilhar de alguma forma por isso não vejo problema algum... Se a diferença for muito grande ela vai ter que entender que não poderei gastar tanto quanto ela...
anônimo
27/09/2014 21h19
Ainda nunca tive namorada ou fui casado rs
27/09/2014 22h34
Se ela não jogar na cara a diferença salarial como algo que você não tem como se fosse obrigação você dar um jeito de arrumar mais, querer que você gaste como ela, ou ficar insinuando que você depende dela para ter as coisas. o resto é tranquilo.