Com meus amigos as mulheres olham, encaram e sorriem, comigo elas não olham, viram a cara e se cumprimento fecham a cara e não respondem, então, não sei mais o que fazer, tô me sentindo um traste pq só eu sou tratado assim. Tô até ficando deprimido, pq eles conseguem até o contatos delas e se eu tento chegar elas fazem isso.
No insta e face também só levo vácuo, nunca conversam comigo.
Pode ter a ver com minha aparência? Dinheiro? Status? Não sei mais o que fazer. Quero arrumar uma peguete ou até namorada mas me tratam assim.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
09/03/2021 10h08
Se até você que é feio só quer mulher bonita, acha mesmo que vai ter mulher bonita que vai querer homem feio?KKK Acorda pra vida
09/03/2021 10h13
Cara até com mulher isso acontece quando eu saia com minhas amigas sempre os caras olhavam e queriam elas e eu sempre os mais feiinhos me queriam mais não era do meu interresse seila mano você já parou pra pensar se realmente essas garotas valem a pena?
anônima
09/03/2021 10h27
Choraminga mais que tá pouco
anônima
08/03/2021 00h23
vc tem mprego?
anda arrumado?
anônima
09/03/2021 09h56
Não sei
anônima
09/03/2021 09h57
De novo? Pô cara é uma atrás da outra
eles respondem
anônimo
07/03/2021 19h25
Sinceramente, a resposta é "sim", tem. Acho que a melhor alternativa pra você é exercer uma função social considerada muito importante. Tente se tornar um promotor de Justiça ou Juiz de Direito que todas essas quererão você.
09/03/2021 10h26
Chatice e aparência
anônimo
08/03/2021 00h15
Você já tentou chegar em alguma ou só fica parado olhando?
anônimo
09/03/2021 10h06
Eu era assim até que conheci uma mulher maravilhosa que não olhou pra minha aparência ou status e casei com ela, paciência, melhor sozinho do que com uma dessas que te rejeita, um dia a certa aparece, enquanto isso se dedique a vc
anônimo
09/03/2021 10h24
Foda, entendo como se sente, pare de correr atras de mulher, não vale a pena.
anônimo
09/03/2021 17h04
status, talvez sua fama seja de virjão ou maluco e etc.
10/03/2021 00h47
Você é pobre