Quest. 2- estávamos conversando e estava super legal, até q ele falou q queria me ver e podia vir na minha casa e tals, e eu fiquei negando, mas pq fiquei cm muita vergonha d dizer q sou virgem... (ele realmente parece ser super legal, e eu queria msm conhecer ele), enfim, trocamos mais umas duas mensagens e eu falei q tava com sono, ia dormir e no dia seguinte conversávamos. Desde então ele n me procurou. (Todas as vezes q nos falávamos era eu q chamava, mas ele parecia estar interessado em falar, por isso continuei conversando)
Será q eu devia mandar mensagem pra ele ou slá vou parecer desesperada?

Edt. N gosto dessas coisas d fazer joguinhos e d enrolar os outros, só n tenho experiência e n sei oq devo fazer entendem.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/03/2021 19h24
Demonstrar interesse não faz ninguém perder. Quando dois se querem, se pegam. Quando um quer e o outro não, não da certo.

Vai parecer um pouco interessada nele, mas manda. Porque é o que voce está, interessada.

#porummundosemjoguinhos