só sexo sem compromisso e sem cobranças

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/09/2016 09h25
Sim e sim. Mas eu jamais aceitaria algo assim com alguém que lá no fundo eu soubesse que iria me apaixonar. Sempre que participo de uma relação assim com alguém, eu me certifico antes de pensar se eu só quero sexo mesmo ou se tem uma chance, mesmo que de 1%, de acabar se apaixonando por ela. É quase uma amizade colorida
elas respondem
24/09/2016 10h53
Eu tenho esse tipo de relação, é bom
24/09/2016 14h50
Sim e sim
24/09/2016 14h54
Não, não consigo não me apaixonar, não gostar da pessoa, fazer sexo sem sentimento pra mim é completamente vazio.