Fico meio encucada com meu namorado, pq ele não chora por nada, a avó dele morreu e ele não expressou nenhuma tristeza, não caiu uma lágrima. O pai dele morreu quando ele tinha 11 anos e ele diz que não lembra de ter chorado. A única vez que ele chegou a chorar (consegui arrancar dele depois de muito insistir e ele admitiu), foi quando uma ex namorada dele terminou com ele e 1 semana depois já tava com outro, ele ficou sofrendo por ela meses e mesess. Parece que foi um amor arrebatador kkk ( e olhe que só namoraram 3 meses)

Fora isso, o cara não chora por nada, acho bem estranho, parece que não tem sentimentos sei lá, se eu terminar com ele acredito que ele nem vai fazer questão tbm.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
07/03/2021 20h15
Lógico que ele chora... Mas escondido, se chorou por causa de namorada imagina por essas morte
anônimo
07/03/2021 20h35
anônimo
07/03/2021 20h12
Choro por dentro
07/03/2021 20h14
muito difícil eu chora e quando choro e pq negocio e tenso kk
anônimo
07/03/2021 20h15
O ser humano tem diversas características, mesmo que a pessoa não chore visivelmente, haverá um sentimento amargo por dentro dele, e até na alma dele. E existem aqueles emotivos e sentimentais que choram e sou da tese que homem tem que chorar sim, pois homem é feito de carne e osso, homem tem sentimentos, homem não é nenhum extra terrestre ou máquina que tem que ficar sempre 'uniforme'.
07/03/2021 20h22
Acho q ele n tinha uma ligação com esses parentes, pq as vezes até qndo acontece merda com amigo eu fico mal pra caramba
anônimo
07/03/2021 21h55
Sinto vontade de chorar
anônimo
07/03/2021 21h59
Sim, choro quando estou muito triste mesmo.
07/03/2021 22h01
Eu choro. Basta ter motivo.
elas respondem
07/03/2021 20h30
Homens geralmente não chora na frente dos outros
mas é bom chorar pra colocar pra fora né