Bom tenho um quarto ju to com a da minha irma e fica muito apertado
Ai minha mae pensou eu fazer leu quarto na sala?fica estranho? Ai minha mae coloca os spfas na cozinha pra tipo ficar sala e cozinha (mais é um espaço pequeno)

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/09/2016 10h04
Fica legal sim, mas em vez de vc, mande sua mae botar sua irmã lá :D
Indo direto ao assunto, não fica estranho não, fica até legal se vc pensar bem, pode usar a imaginação a noite para brincar de acampamento ou algo assim na cozinha..(só não acenda uma fogueira hein)
elas respondem
Juh
24/09/2016 08h57
Ñ é mais facil comprar um beliche?