Minha amiga ta se relacionando com um menino de 20 e ela tem 31, toda sexta e fim de semana ela chama ele pra casa dele pra ficar com ele, ela fica me pedindo conselhos se deve ter um relacionamento com ele, só que não sei o que falar pra ela, acham que homem de 20 anos são imaturo??

elas perguntam
12 11
eles respondem
07/03/2021 20h24
Ela quer dar e ele quer comer ué, pra relacionamento eu já n sei... Fases diferentes
07/03/2021 20h17
O importante é o caráter
E idade não trás maturidade
Pode ver que são os mais velhos que defendem o Bolsonaro
07/03/2021 20h29
Tem muita gente que com 20 anos já tem maturidade.
07/03/2021 20h32
Se for pra ficar no come come pode até dá certo agora relacionamento sério e casamento eu acho um pouco difícil, mas com toda regra existe uma exceção quem sabe o casal não seja uma.
08/03/2021 00h51
Nossa tá fazendo a alegria do rapaz.
Que rapaz sortudo, parabéns pra ele.
Não é cilada não, ambos são adultos, ambos são maiores de idade, se os dois se gostam não tem problema nenhum.
Sorte desse rapaz, com certeza a mulher deve ser experiente.
anônimo
07/03/2021 20h21
This comment was edited.
anônimo
07/03/2021 20h47
20 anos tao recem criando vida...nao sabem de poha nenhuma, homem maturo é dos 30 pra cima e olha q tem uns babaca ainda q nem parecem ter 30
E essa sua amiga ai esqueceu de crescer ne....credo
anônimo
07/03/2021 21h55
Acho que deveriam ter mais Mulheres assim.
anônimo
08/03/2021 00h10
Não acho
08/03/2021 00h58
Olha, eu tenho 21 e namoro com uma mulher de 32, pra ser sincero se sua amiga quer um conselho de verdade, eu aconselharia a nem começar, não tenho problemas com minha namorada no geral e a gente se da bem, mais é por vários fatores, mas mesmo assim, a gente é muito incompatível com muitas coisas por conta da idade, sendo sincero com 32 anos eu achava que ela fosse mais madura do que é, mais isso é de pessoa pra pessoa, aconselho sua amiga a não ter algo, porquê caso eles fiquem juntos, vai ser muito difícil no começo a se adaptarem, mais se caso decidirem ter algo, diz pra ela ter certeza que quer isso, que ambos possuem os mesmos objetivos, e que são compatíveis de cérebro, coração e sexo, digo de ter a cabeça mais madura pra resolver os problemas, de sentir a mesma coisa um pelo outro, e de serem compatíveis na cama não tendo vontades muito distintas e algum dos dois terem bloqueios aos desejos do outro, e ela precisa ter certeza que ele quer algo mesmo e não só usar ela caso ela realmente queira algo sério com ele, é isso, se queria um conselho de verdade e sincero é esse, boa sorte.
09/03/2021 23h39
geralmente são,maturidade vem depois dos 25 anos geralmente,mais ela gosta dele qual o problema,procuro mulher mais velha também
anônimo
10/03/2021 23h27
Acho uma boa.
elas respondem
anônima
07/03/2021 20h20
Eu não me relacionaria.
Ela tá na idade de pensar em casar, ter filhos e o menino tá na fase de curtir, noitada.
Muito provável que ela quebre a cara se apaixonando e ele se canse de brincar com ela.
anônima
07/03/2021 20h21
A Tatá Werneck é 12 anos mais velha que o marido.

Vai que, né? Kkk
07/03/2021 20h37
minha tia tem 42 e o namorado dela tem 24 eu acredito que se eles sem amam então pode dar certo sim
anônima
08/03/2021 00h11
Cilada
07/03/2021 20h18
Não vejo nenhum problema apesar sempre gostei de gente mais velha
07/03/2021 20h21
Depende, se o pensamento deles bate. Não vejo problema
anônima
07/03/2021 21h58
Vejo casais casados com diferença de 17 anos o homem sendo mais novo e deu certo ue claro que não
anônima
07/03/2021 21h57
Muita, está arrumando dor de cabeça gratuita.
07/03/2021 20h19
Eu n sei, diga para ela q vc n sabe, q ela tem q analisar bem...muito difícil dar pitaco na vida dos outros.
Eu n conheço ela,nem o menino.
07/03/2021 20h38
Depende do cara, pq vc tá preocupada com o relacionamento dela? Deixa ela ser feliz.
anônima
08/03/2021 00h54
Tem mulher que procura pra cabeça, viu, não vou generalizar, mas tem caras de vinte anos que só querem curtir a vida, não almeja algo sério no presente, mas tem as exceções, eu acredito que uma mulher de 31 anos que se relaciona com um menino de vinte é muito imatura e carente.