A faculdade vc se aprofunda mais
07/03/2021 20h36
Curso técnico
anônima
07/03/2021 20h38
Se você deseja começar a trabalhar o quanto antes ou se deseja conhecer mais sobre a profissão para entrar na universidade futuramente, o curso técnico pode ser uma boa opção. Por outro lado, a faculdade oferece cursos de graduação que devem ser feitos exclusivamente após a conclusão do Ensino Médio.
07/03/2021 20h38
Os dois. Um complementa o outro. Mas se vc quiser um emprego mais rápido, sugiro que faça um curso técnico, mas se quiser uma qualificação maior, recomendo a faculdade. Ou primeiro um depois o outro, depende.
anônima
07/03/2021 20h48
Isso depende do que se procura. Técnicos tem um tempo de duração menor, ou seja, pra quem quer trabalhar logo, é bom. Graduações demoram mais, porém em compensação, quando tu for arrumar um trampo, o salário é maior.
eles respondem
07/03/2021 20h42
Pela condição financeira curso técnico
anônimo
07/03/2021 20h44
Vou observar
07/03/2021 20h45
Nenhum... se fosse tão bom você já teria feito ao invés de ficar pedindo opinião na internet.