Eu peço pro meu pai comprar milho pra pipoca ela simplesmente fuxica com ele e pede pra ele não comprar
Eu não tô pedindo pra comprar drogas não tá? É só um saco de milho pra eu mesma fazer a pipoca
Ela bota empecilho em tudo
Tudo que vou fazer ela sempre bota um defeito na cabeça do meu pai para me impedir

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/03/2021 21h02
Pq vc vai encher o cu de pipoca e não vai comer direito no almoço, menina!
elas respondem
anônima
07/03/2021 21h02
Conquiste a confiança do seu pai, adule, faça massagem no pé.
Tem que conquistar a confiança de quem tem o dinheiro.