Às vezes quando eu saio para algum lugar, tenho a impressão de que não estou segura, tem alguém me observando, criticando, insultando, olhando com desdém. E eu sei que não deveria me importar com isso.
Não estou me vitimizando, mas não me sinto confortável quando saio, começo a soar frio, ficar ansiosa, sentir náusea. Às vezes penso em me trancar e nunca mais sair. E olha que nunca senti isso na vida...

Vcs acham que eu posso ter algum tipo de fobia social? Eu devo procurar um profissional da saúde? Já sentiram isso alguma vez?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/03/2021 21h09
Só um profissional vai diagnosticar o que você tem.
anônimo
08/03/2021 00h01
Não, isso pode ser indícios de uma esquizofrenia
elas respondem
anônima
07/03/2021 21h37
Também tenho isso. O psicólogo disse que esse sintoma se chama distorção cognitiva. (No meu caso)
anônima
07/03/2021 21h06
Esquisofrenia
08/03/2021 06h10
Eu não sei, procure um profissional.
anônima
08/03/2021 06h20
Procure um psicólogo minha linda
Isso tem muito haver com ansiedade