Tipo tem assuntos que as pessoas fazem petição e aí fazem com que as petições sejam levas de um modo mais "a brincar" pq tem tantos...e por exemplo nos inícios se uma petição tivesse determinado número de assinaturas as pessoas já levavam como algo a ser falado/talvez alterado... E agora é só mais uma...

E acho que a culpa é muito de pessoas que acabam por criar petição por tudo (por exemplo querem que cantor x venha, petição, querem que ator y faça de n sei que, petição...petição para por ile no vocabulário etc) que outras petições sobre assuntos como proibição de touradas etc etc acaba por ser levado numa palhaçada.

E é isso...se já fizeram uma petição parva e querem vir reclamar e cmg só pq escrevi isto pensem "Parabéns consegui fazer com que assuntos sérios passassem despercebidos" ...caso só tenham criado tou de boas...

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/03/2021 21h14
Tem que ter petição para arranjarem alguém para tirar meu BV e virgindade. Falow.
anônimo
07/03/2021 21h27
Sim, somente vc, eu, @mestre_kame, e outras pessoas desconhecidas
anônimo
07/03/2021 21h29
Concordo fazem petição pra tudo, por isso o povo nem liga mais.
07/03/2021 21h29
Virou modinha msm
anônimo
07/03/2021 23h49
Pedir petição tudo bem, mas conseguir apoio é outra coisa
anônimo
07/03/2021 23h52
Sim, acaba nivelando por baixo. Pode ser um movimento orquestrado ou fruto da atual idiotia das pessoas.