Elas também tem essas preferências, podem perceber quando perguntam quais homens elas acham atraentes todas postam fotos de homens fortes ou malhados.
Outra coisa também que deixa isso muito claro, quando elas dizem gostar de homem alto significa que ele tem que ser forte, se for magro elas acham feio.
Então acho que tem que parar com essa hipocrisia de dizer que homem é mais "visual" até pq mulher com certeza é muito mais

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/03/2021 21h55
Se isso importa tanto pra você;

Opção 1 - Fique forte ou malhado.
Opção 2 - Use isso como filtro e não se envolva com alguém que só pensa assim.
Opção 3 - Não tem, só tem a 1 e 2 mesmo...

*As mulheres podem e devem fazer uso das opções também.