Eu disse pra ela que era pra gnt parar de sair, até exclui ela do meu wpp, comecei a ignorar ela. Aí gente ficou 3 semanas sem se falar. Só que do nada voltamos a cvs novamente kkkk ela voltou a puxar assunto, desde então já tem umas duas semanas que estamos conversando, mas é só ela que puxa assunto, eu nunca puxo conversa, é smp ela.
O motivo pra eu querer para de sair com ela? Eu achei que ela estava ficando mt apegada, até dava indireta de namorar, a gnt tinha saido e ficado 7 vezes. Ela ate tinha dito que queria continuar sendo minha amiga... E ela continua excluida no meu wpp kkkkk a gnt so se fala pelo instagram, inclusive faz uns 5 min aqui que ela me mandou mensagem.
Eu não sei se fui equivocado em achar que ela gosta de mim e so me ver como amigo mesmo, ou entao ainda tem esperanças em dar certo cmg, pq

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/03/2021 22h35
Provavelmente tem sentimento envolvido pela parte dela, já que vocês ficaram... só deixe claro que você não quer namorar.
anônima
07/03/2021 22h37
Parece que gosta
anônima
08/03/2021 00h07
Mulheres não devem puxar assuntos com homens. Vocês são muito emocionados
08/03/2021 00h32
Ela quer vc
eles respondem
anônimo
08/03/2021 00h05
Se você não tem interesse deveria se afastar dela, ela deve estar apegada e quanto mais vc dar corda mais ela vai sofrer no futuro