Hoje fiquei sabendo que meu amigo está de rolo com uma mulher que ta noiva, namorando sei lá.
Seriamente eu não acho certo...Eu e ele temos a mesma idade (22) e descobri hoje que esse meu amigo levou na casa dele uma guria comprometida,e detalhe muito mais velha que a gente. Quem me contou foi a mãe dele ainda espantada, estou arrasada por esse tipo de atitude, jamais esperava isso dele... sempre foi uma pessoa centrada e muito estudioso e agora indo para o mal caminho e caindo nas tentações, que fim que terá isso? Como boa amiga vou dar uns toques nele antes que o pior aconteça.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
07/03/2021 22h44
Vc deveria mesmo, isso é bem perigoso...
07/03/2021 22h59
Não pelos motivos errados.

Se eu gostasse dela, poderia tentar, mas não ia aceitar a ficar nisso, ia querer depois que houvesse uma decisão definitiva, ele ou eu.

Agora, ficar com ela apenas por "curtição" e etc... não não, além de ser um risco desnecessário, não vale a pena, gerar confusão por uma mulher com tanta mulher solteira por ai.
anônimo
07/03/2021 22h45
Isso pode relativizar os meus futuros relacionamentos.
anônimo
07/03/2021 22h57
Não me envolveriam não, mas seu amigo está certo.
anônimo
07/03/2021 22h55
Olha, eu não sou santo.

Na rua de cima, tem um pequeno mercadinho comandado pelo filho do dono.
O cara é feio e obeso; apesar de ter nascido com o ouro na mão, não gosta de trabalhar.
A mulher é gordinha, mas até que é gostosa; porém, tenho certeza que é encostada e ainda mete galha no infeliz.
Os dois possuem uma filha.

Se eu fosse bonitão, bom de chaveco e cheio das verdinhas, já teria criado e aproveitado as chances de passar a linguiça nela
anônimo
07/03/2021 22h45
Ou seja: ele é um homem.
08/03/2021 08h01
Eu não consigo entender isso. Todo mundo aqui condena tanto quem pega gente comprometida, e ao mesmo tempo passa pano pra quem traiu, que é o verdadeiro culpado. Que lógica é essa? Esse teu amigo aí conhece o boi? Deve alguma coisa pra ale? Vc tinha que tá puta da vida com a "noiva" não com teu amigo
anônimo
07/03/2021 22h47
De caso pensado não
08/03/2021 07h55
eu gosto de exclusividade, não ficaria
anônimo
08/03/2021 07h53
sim
anônimo
08/03/2021 00h09
Já fiquei
07/03/2021 23h26
Eu não iria gostar se fosse cmg, logo eu n iria fazer isso. E as vezes essas coisas gera até morte, manda esse cara se ligar.
anônimo
07/03/2021 22h59
Q idade tinha a menina?
Mano, esse seu amigo e as menina q ele arrasta pra casa, vão morrer cedo
elas respondem
07/03/2021 23h11
Ainda bem que você é amiga de verdade, eu também abriria o olho dele, principalmente, em rever esse futuro casório.
Por isso que eu respondi em uma pergunta, se conta os homens que esperam fazer sexo após casar, a noiva pode ter seu hímen lá intacto e achar que vai se casar (até casa) com um homem enviado por Deus, mas ele está traindo e acha isso normal. Eu fico é triste com um negócio desse, perco mais ainda a vontade de ter um futuro em baixo do mesmo teto com alguém, do jeito que sou esquentada o cão ia piar, porque não gosto de safadeza.
07/03/2021 23h05
Não por questão de empatia
07/03/2021 23h00
tem que ser bem mal caráter pra fazer isso slk
anônima
07/03/2021 22h44
Não
anônima
07/03/2021 22h49
Estou ficando, ele já fica comigo há 2 anos, somos amigos,mesmo namorando ele não me deixa.
08/03/2021 07h55
Não

Homens que já namoram são mulheres para mim
anônima
07/03/2021 23h15
Vish, nem se envolve nisso. Deixa ele que uma hora ele vai colher as consequências disso.
anônima
07/03/2021 23h12
Não