Comecei a ficar com ele na época do ensino médio, foram mais ou menos 5 meses ficando "sério", porque na época eu não queria namorar... paramos de ficar, porque ele foi morar em outro país. Durante os 3 anos em que ele esteve fora, eu sempre tentei cortar o contato, mas ele nunca deixava, porém sempre me tratava de forma fria e chegou a falar que não tinha possibilidade de ficarmos juntos. Ele voltou e fica insistindo muito pra sair, as vezes ele toca em assuntos sobre sexo de forma "sútil", já falou que quer me beijar e dar um abraço. Insistiu muitoooo um dia atrás pra sair, até se ofereceu pra me buscar em casa ou de me ver aqui na minha casa depois que eu ativei meu instagram e ele viu minhas fotos. Eu até quero sair, desde que seja só pra conversar... eu não sei se ele só quer me ver e talvez seja saudade mesmo ou se ele quer me usar, já que ele já me conhece.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/03/2021 00h29
Interesse ele tem, se é só em sexo ou algo a mais a gente não sabe
08/03/2021 00h56
Pelo que li interesse ele tem em você sim, agora não dá pra saber se é só pra sexo ou não.
Mais transa se quiser, você não é obrigada a nada.
elas respondem
anônima
08/03/2021 00h59
A sua descrição entrega tudo, ele disse que não tem possibilidades de vocês ficarem juntos e fala de sexo sutilmente, tente se afastar, pq a unica que vai quebrar a cara é você.
08/03/2021 01h12
Provavelmente sim. Se quando ele estava longe, te tratava com frieza e descartava qualquer coisa entre vocês, e agora vem com esse papinho... é estranho! Mas não podemos afirmar nada... Você pode até aceitar sair com ele, é só não transar! Saia, conversem, e veja como ele irá agir durante e após o encontro.
anônima
08/03/2021 00h31
Você decide se vai transar ou não.
É normal sairem pra conversar, colocar o assunto em dia, rir.