Boa noite tudo bem?
Então gostaria de uma ajudinha de vocês, eu tomo anticoncepcional tem 4 anos, estava na pausa até quarta feira na quinta eu iniciei uma nova cartela, ontem sábado eu tomei meu anticoncepcional era 12:30 ai comecei passar mal 16hrs com vomito e diarreia, o vomito passou ontem mesmo e a diarreia ate hoje cedo, mas nao foram muitas vezes não, ai eu vi que corta o efeito isso ne, ai hj tomei normal pq ja passou as duas coisas ai tive relação hj será q tem perigo de eu engravidar, ele ejaculou dentro?? To nervosa e não consigo parar de pensar nisso, eu não sabia que diarreia e vomito cortavam o efeito da pilula, mas só tive 1 dia passando mal que foi ontem, hoje ja estou bem e tomei meu ac, ontem eu tbm tomei porém vomitei e tive diarreia umas 2 ou 3 horas após ingerir, vi na bula que isso pode fazer com que diminua a eficácia do ac.

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/03/2021 22h59
Boa noite, estou bem sim.

Não vou responder 2 perguntas no mesmo post, se quiser uma resposta faça outra pergunta só para a sua dúvida de gravidez.
anônimo
07/03/2021 23h53
Provavelmente não vai
07/03/2021 23h57
A pílula é totalmente absorvida entre 30 e 40min após tomar. Vc teve vômitos e diarréia 3:30h depois. Não tem com o que se preocupar, ela já tinha sido toda absorvida
anônimo
08/03/2021 00h09
Acho que não, é bem difícil
08/03/2021 12h01
Tem gente que engravida de espírito, então tudo é possível.
elas respondem
anônima
07/03/2021 23h01
"ele ejaculou dentro?"
Como é que eu vou saber?
07/03/2021 23h01
Acho difícil você engravidar dessa maneira, ainda mais porque você estava no início da cartela.
anônima
07/03/2021 23h02
Desde que eu vi o meu primo a engravidar tudo é possível

....
O tal anticoiso pode não ser 100% seguro então convilha o preservativo.
Não vou dizer que estás pq isso só o teste... Mas podes estar
E mm que não ejacule dentro pode sempre ficar algo lá etc
07/03/2021 23h05
tem uma possibilidade, mas é muito mínima, pode ficar tranquila
08/03/2021 11h47
Acredito que não