Queria que minha minha prima voltasse a conversar a comigo, nós eramos tao amigas, ela sempre me chamava para ir a casa dela. agora ela só chama a irmã, elas tiram fotos juntas conversam por msg e video chamada, eu nem se quer tenho o contato dela, antigamente as duas brigavam muito, agora elas sao tao amigas! Pareçe que ela me esqueceu totalmente, nao dá a mínima para mim, mas eu ainda me lembro das brincadeiras, zoeiras que a gente fazia. quando eu vou a casa delas elas conversam e nem me incluí no assunto eu fico só observando
sera que eu fiz algo para ela ter se afastado? Muitas pessoas se afastaram de mim, isso ta acabando comigo! e sim eu sei, elas sao irmãs e devem ser amigas, mas eu só fico triste pq elas vao para um lugar se divertir e nao me convidam

elas perguntam
7 7
eles respondem
07/03/2021 23h00
Sim, você é uma pessoa terrível por conta disso, pior até que o diabo.
anônimo
07/03/2021 23h13
Tu deveria tentar restabelecer o contato com elas, lembre-se que acima da amizade vem a união familiar.
anônimo
07/03/2021 23h28
Não, vc não é ruim. Não pense que vc é ruim meu bem.
anônimo
07/03/2021 23h10
Você não é ruim porém é ruim ser assim.
anônimo
08/03/2021 00h06
Talvez vc esteja procurando demais as pessoas
anônimo
08/03/2021 08h17
Roteiro de novela das 6
elas respondem
07/03/2021 23h26
Você está com ciúmes por a irmã ter ocupado um vínculo de amizade que antes era ocupado por você.
Uma coisa que eu entendi nessa vida, a gente pode construir amizades verdadeiras em diferentes fases das nossas vidas. Eu tive amizades na pré-adolescência que não perduraram porque acabei percebendo que a personalidade daquelas meninas não condiziam com a minha.
Então, você pode criar novos laços de amizade com essas irmãs ou procurar se encaixar em outros.
anônima
07/03/2021 23h04
Provavelmente tem períodos em que não tiveste presente e elas ficaram mais próximas

Mas devias tentar falar numa boas com a tua prima pq ela pode achar que não curtes mais dela pq és fria ou assim
07/03/2021 23h18
Não entendi o motivo de você se achar uma pessoa ruim.
Se vocês eram amigas e acabaram se afastando, é só tentar uma aproximação. Se já tentou e não deu certo, tente descobrir se estão chateadas contigo.
07/03/2021 23h25
Não, normal que você se sinta excluída. Mas como irmãs elas são mais do que amigas elas convivem juntas, Então, eventualmente alguns programas serão comuns de rolar entre elas (já que armais aproximidade, afinidade) E vc percebendo isso tenha se afastado um pouco, e espera dela uma provável reação. Se você quer recuperar essa amizade, busque por isso, voltando a conversar não querendo exclusividade, mas neste retorno, fazendo parte, talvez dê certo.
anônima
07/03/2021 23h02
Porque você não dá uma chupadinha na bucetinha dela ? Ela vai se unir de novo contigo :)
08/03/2021 06h07
Só perguntando, amore. Não, você só tá carente e querendo atenção.
anônima
08/03/2021 08h19
Acho que afastamos fazem parte da vida, vc n é uma pessoa ruim.