Nem sempre
Tem muita gente que realmente faz tempestade em copo de água
Pessoas mimadas
07/03/2021 23h55
Depende. Pode ser uma maneira coercitiva ou apenas incompreensão ou discordância de algo. Não é necessário sentir a dor do outro para ter a capacidade de entende-la ou de exercer a empatia.
07/03/2021 23h20
Não só o que a gente sente, mas aquilo que a gente defende. Só que, não é porque você tem uma opinião contrária à minha que tem o direito de dizer que é mi mi mi.
anônima
07/03/2021 23h04
Post do Instagram do dia.
anônima
07/03/2021 23h07
Depende muito da causa, tem gente que problematiza coisas que não tem sentido
08/03/2021 06h10
Depende.
eles respondem
anônimo
07/03/2021 23h04
Sim, por isso muita gente não se importa, pq a dor não esta nela
anônimo
07/03/2021 23h04
Creio que sim
anônimo
07/03/2021 23h04
A gente sente raiva de quem diz que é mimimi
07/03/2021 23h27
Não.

É a dor que a pessoa sente sem motivo lógico compreensível, por ser vitimista.
"Apropriação cultural", "solidão da mulher negra", "sua piadinha escrota é transfóbica, legitima e fomenta assassinatos de trans negras gordas nordetinas (...)" ZzzzzZzzzZzzzz

Mimimi é vitimismo, vitimismo é baseado no politicamente correto, e o politicamente correto é uma tentativa de controle e consequente censura do modo de pensar e falar das pessoas, querendo nos proibir de emitir opiniões inofensivas e até fatos inquestionáveis, se estes desagradarem e magoarem a hipersensibilidade de um grupinho minoritário frágil.
Frágil e autoritário, uma péssima e perigosa combinação. Um Nutella com poder é uma catástrofe social.

Tempos difíceis, meus amigos. A coisa começou a degringolar quando os cavalheiros deixaram de beijar a mão das senhoritas.