sou toda certinha e ngm me quer pqp, vou virar puta mesmooooo

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
08/03/2021 00h25
Isso acontece quando se é feia
08/03/2021 00h47
Vamos por parte, anônima.

Você não tem que achar que alguém específico tem obrigação de gostar de você por alguma razão, nem colocar a culpa disso numa generalização boba sobre homens e mulheres. Mas o pior erro é insinuar que se tornar sexualmente promíscua vai resolver a situação.

Por enquanto são erros que estão apenas na tua compreensão. Mas se tu colocar em prática tu vai quebrar a cara e de forma feia. Sexo não conquista, sexo não apaixona, sexo não segura. Se tu quiser forçar a barra vai conseguir transar sim, e depois se sentir a pior pessoa do mundo.

Se tu quer namorar e quer uma relação sincera e saudável, só resta fazer o que todos fazem. Não se fechar pro mundo e se arriscar. Estar preparada pra conhecer muitos idiotas no processo até alguém compatível e sincero. E por fim, não se iludir e mergulhar de cabeça no primeiro sinal de que pode estar dando certo.
08/03/2021 00h31
mulheres vagabundas é sobra sexo e tchau, moça. Acho que nenhum cara gostaria de namorar uma vagabunda, pelo menos eu não. Se quer achar um cara dahora procura em outro lugar, pq tem sim cara que gosta de moças de família kkk essas sim é pra namorar, casar...
anônimo
08/03/2021 00h27
Parece que as mulheres só querem canalhas.
anônimo
08/03/2021 00h59
Você sabe que não é verdade, anônima.
Tente parar de colocar nos outros as culpas que são suas e assuma sua parcela de responsabilidade nos seus fracassos, que talvez as coisas mudem.
anônimo
08/03/2021 08h30
Vai atrás do certinho, ué
anônimo
08/03/2021 03h15
Ai vc tenta achar uma mulher certinha e é quase impossível...

Mulher não reclame vocês fizeram a mesma coisa desde a adolescência... cansei de ver mulher falando mal de homem certinho e exaltando cafajeste, Zé droguinha, baladeiro...

Enquanto as "certinhas" estavam ali pegando o nóia estava bom né ? Eu espero que os homens fiquem com a vagabundas mesmo! Pois é o espelho do que as meninas sempre fizeram.
anônimo
08/03/2021 03h16
Defina ser certinha e o que é ser vagabunda.
anônimo
08/03/2021 08h15
Ninguém que você quer não te quer ou ninguém mesmo?
anônimo
08/03/2021 00h46
Eu não! É mais fácil perder o interesse.
anônimo
08/03/2021 00h31
Maria droguinha.
anônimo
08/03/2021 00h25
Vira puta anônima, vira puta e vamo fazer putaria nessa porra
anônimo
08/03/2021 08h29
Sim, nada melhor que uma puta pra me passar HIV, até fiquei de pau duro, que dlc... É cada uma kkkkkkk
08/03/2021 00h48
Não que isso, estou em busca de uma mulher descente que queira crescer e somar junto comigo.
Não gosto de quem não presta não.
Eu sou um homem sério e direito
Olha eu aqui
anônimo
08/03/2021 01h08
Faça o que desejar...
anônimo
08/03/2021 00h32
eu gosto de mulheres maduras e intteligentes
08/03/2021 00h28
Pois é, talvez você esteja se relacionando com o tipo que não serve para você, a escolha é sua e não generalizar todos. Reveja seus conceitos
anônimo
08/03/2021 00h26
Credo, eu odeio mulher puta
Vc ta procurando so homem vagabundo, por isso nao te querem, porque eles procuram mlr puta
elas respondem
anônima
08/03/2021 01h30
Viu qual o problema de curtir e endeusar mulheres que se exibem nas redes sociais?

Vocês acham que não tem problema, mas isso incentiva as mulheres que não se exibem a virarem biscoiteiras

Elas ficam exatamente como essa anônima, ficam tipo "do que tá adiantando eu ser de boa se só dão atenção pra quem mostra o c*?"

Aí depois vocês vêm aqui nesse site e falam "hurr não tem mais mulher decente e pra casar nesse mundo". Claro, os que não batem palma pras putas podem reclamar à vontade, mas quem bate palma (e outras coisas) pra elas não pode, pois incentiva esse comportamento.

Quando você bate palma pra uma puta, você transforma uma comportada em puta, também.

Eu já falei isso mil vezes aqui no site.
08/03/2021 01h34
Pode acontecer de você ser um tanto chata/sem graça, mas é achismo.
08/03/2021 00h25
Foi o que eu fiz rsrs acredite da certo só cuidado pra não se apaixonar
08/03/2021 00h31
Eu vou tentar ficar rica...mas n sei como :/
Bjsz, gnt.
anônima
08/03/2021 01h55
Eu também ninguém quer e eu sempre fui comportada
anônima
08/03/2021 08h20
Pior que a maioria gosta mesmo
anônima
08/03/2021 00h40
É pq eles são esnobados e isso mexe com o ego deles, isso passa quando eles conquistam essas mulheres, perde a graça, não perca a sua essência por causa desses idiotas.