Rotina cansativa, mais de 6h de estudos. Antes de dormir vocês ficam de pau duro e dão uns amassos na namorada, mas dizem estar muito cansados e logo viram pro lado e dormem.

Devo relevar ou isso só tende a piorar? Começo a me sentir insuficiente, visto que o cansaço é maior que o tesão dele por mim.

Ele ainda me deixou excitada com os amassos e até tentou me fazer gozar querendo me masturbar mas não quis, falei pra ele ir descansar, mas acho broxante o fato dele não querer gozar junto comigo.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
08/03/2021 00h40
Está acontecendo isso com você?
08/03/2021 00h49
O cara tá cansado... Dá um desconto
anônimo
08/03/2021 08h37
Comigo e ao contrário falou em sexo já pego um fôlego kkk
08/03/2021 08h39
Mas ele só estuda? Ou trabalha e estuda? Vive sozinho ou com os pais?
anônimo
08/03/2021 09h27
Bevinda a vida real.
08/03/2021 09h35
É algo normal, mas tenta provocar ele.

Tipo escolher uma calcinha provocante pra dormir, dizer coisas durante o dia, ficar deitada de bruços de um jeito legal, coisas assim... Isso tente a deixar ele com vontade e fazer, apesar do cansaço...
elas respondem
anônima
08/03/2021 00h38
Normal
anônima
08/03/2021 00h40
Eu te entendo, tbm me sentiria insuficiente. Teve algumas vezes que meu namorado não quis por causa de cansaço e eu fiquei super mal, sentindo que não era atraente para ele, mas acredito que no seu caso ele deve estar bem cansado mesmo com 6hrs de estudo, tenha calma que ja ja volta ao normal