Acontece que tenho uma "amiga" de escola no qual não tinha contato a anos, daí um tempo atrás nós nos se "aproximamos" e voltamos a conversar, só que foi algo rápido de uns dois dias, porém nesses dois dias ela ficou dando em cima e eu então deixei claro que não iria rolar nada e não tinha interesse e aí ela se afastou mas não me excluiu de nada apenas.

Se passou um tempo até então... Ela tem costume de postar bastante fotos nos stories e reparei que ela tem amigas muito gatas, seria errado eu me aproximar dela como amigo para tentar ficar com as amigas dela? Claro que eu não ficaria dando em cima e nem fingindo nada, apenas agiria como amigo e deixaria claro que sou só amigo. É errado? (Obs: provavelmente ela não é apaixonada por mim ou nada, apenas se falamos dois dias)

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/03/2021 01h16
Sem noção e falso
08/03/2021 01h18
Sim, seria!
Se você se aproximar dela, ela vai achar que você está querendo algo com ela, já que você sabe que ela era afim de você! É muito feio você usá-la assim...
Vai nas redes sociais e tente contato com as meninas. Ou arrume outras garotas, mulher bonita é o que não falta!
anônima
08/03/2021 00h40
Óbvio
anônima
08/03/2021 00h46
Você não tem capacidade de chegar nas amigas dela por si só? Você não sabe dos sentimentos dela, tenha hombridade.
anônima
08/03/2021 18h03
Sim, respondido
eles respondem
anônimo
08/03/2021 01h25
Vc gostaria que uma mulher bonita se aproximasse de vc, te iludisse e dps falasse “ me apresenta seu amigo " ?

Se sim, não é errado, Se não, é errado.
anônimo
08/03/2021 00h50
N existe mais certo ou errado, todo mundo faz merda e n ta nem ai
08/03/2021 01h07
Nada de errado
anônimo
08/03/2021 01h38
Como ela deu em cima de você?