Geralmente nos vemos 3 vezes por ano no máximo, porque sempre eu quem chamo pra sair e como sou desempregada, tem que ser quando sobra algum dinheiro que ganhei de presente de alguém (geralmente familiares). Ela é bem desligada com isso, mas me surpreende que ela sai com todas as outras amigas dela, sempre. Praticamente todos os fins de semana ela sai.
Na sexta-feira ela veio aqui em casa, conversamos, rimos. Mas algumas coisas nela me irritaram, coisa que nunca havia acontecido. Sei lá, ela estava diferente. E no WhatsApp não ando com muita paciência de conversar com ela porque sinto que só eu que busco na nossa amizade, só eu que chamo ela pra sair... Até destaques no Instagram eu tinha com ela, nem isso tenho mais.

Queria dicas do que posso fazer?
Acham que devo botar um ponto final na nossa amizade?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/03/2021 01h43
Chupa a buceta dela.
elas respondem
anônima
08/03/2021 01h46
Deixa ela seguir o caminho dela
08/03/2021 01h52
Só siga sua vida, mulher.