Tem um cara que começou á conversar comigo no ano passado, e fomos nos envolvendo virtualmente, mas, a gente se via todos os dias. Ele me propôs várias vezes de ir pra cama com ele, mas, fiquei meio assim... Até que fomos... Estávamos no motel e após a relação sexual ele foi tomar banho e fiquei deitada. Quando vejo o celular dele vibra no criado mudo do meu lado, olhei por curiosidade e vi que era a mulher dele. Só que acabei me apaixonando por ele... E quero continuar ficando, até propor pra ele de ficarmos juntos mas tenho receio.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
08/03/2021 01h00
Pô, se valorize, não seja a 'outra'.
anônimo
08/03/2021 00h58
Nossa....eu mataria vcs dois pelo sofriemento da mulher dele... espero q vcs morram dps de voltar do motel
anônimo
08/03/2021 00h59
Cai fora se for mulher ciumenta se ta cavando sua propia cova
anônimo
08/03/2021 01h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
trouxa é trouxa mesmo
anônimo
08/03/2021 08h32
Se vc quiser ser amante continue
08/03/2021 08h46
Impressionante uma mulher se sujeitar a isso.
08/03/2021 02h44
Só gostou porque descobriu que a fruta é proibida, se fosse um solteiro todo certinho já tava dando as costas para o cara.

Mulher é um bicho escroto à beça!!!
anônimo
08/03/2021 00h57
Treta pesada
anônimo
08/03/2021 01h41
Vc podia dá para os virjão aqui do grupo, já que vc é tão fácil.
08/03/2021 01h02
Nossa mais que contexto teve e tudo pra ele ir pra cama contigo??? Quais foram as ideias???
Nossa o cara é casado e não dá valor a esposa, coitada da esposa desse cara, o cara não valoriza o que tem, mesmo que ele largue a esposa pra ficar contigo certeza que irá te trair.
As vezes quem não merece tem e quem realmente merece não tem.
Mais uma coisa, se a esposa do cara descobre e for ciumenta, você se ferrou feio, melhor sair fora e cortar contato.
08/03/2021 01h01
É comum ver isso
08/03/2021 08h46
Ô iludida... qual teu plano? Assumir o lugar da chifruda que ele chama de mulher? Te orienta!!
08/03/2021 08h42
E que diferença faz o que a gente disser? Você vai continuar dando pra ele, independentemente das nossas opiniões.
08/03/2021 02h57
N é querendo julgar, mas já julgando... Tu tá se metendo em furada, e eu n entendo o pq mulher gosta tanto de cara casado, parece q se n tivesse namorando n ia aparecer
anônimo
08/03/2021 01h06
Sim
elas respondem
anônima
08/03/2021 01h03
Amada????????

Você está se rebaixando por um homem que não respeita a parceira com quem ele divide a vida. Você acha que merece isso? Voce se sentiria segura, caso ele largasse a esposa pra ficar com você? Acho muita falta de autoestima.
anônima
08/03/2021 00h59
Sim, cilada extrema. Primeiro que você está agindo mal em querer ficar com homem casado, segundo que ele próprio é um filha da puta e mesmo que largue a esposa e vocês fiquem juntos não dou um ano para ele te colocar chifre também.
anônima
08/03/2021 08h44
Ele n vai largar a mulher dele por vc. Esse tipo de relação além de tá fadada ao fracasso, vc só vai sofrer e ter sua autoestima comprometida.
anônima
08/03/2021 01h43
Se fosse solteiro nem se apaixonava kkķkkk viu que é casado agora quer kkk
08/03/2021 01h03
Você sabe que sim.
Sabe que é cilada e sabe que é errado! Ele não irá largar a esposa dele... você será a amante e só vai sair perdendo nessa história.
anônima
08/03/2021 00h57
Corte isso