Estou convencida que nunca vou ser amada, ter um relacionamento ou chance de me casar
Não sou mais muito jovem
Acho terapia muito caro mas já me disseram que ajuda a se sentir melhor consigo mesmo É q isso abre muitas portas
Será que vale a,pena investir?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/03/2021 03h06
Ôh anônima, não fala isso, eu sempre gostei de vc e quis te amar, só que vc nunca me notou :(
anônimo
08/03/2021 02h11
Vc nao tem atitude...acho q mulher nenhuma tem
anônimo
08/03/2021 02h08
porque você pensa assim?
08/03/2021 02h17
Sim
Pra relacionamento e pra outras coisas também.
Qual a sua idade???
08/03/2021 03h02
N tenho nem vontade nem dinheiro pra isso, esses psicólogo o máximo q fazem é te dar um tapinha nas costas e falar q se tem q mudar, pra mim n vale a pena.
Mas se você tiver outros problemas talvez precise...
anônimo
08/03/2021 08h32
Não, sou muito feio.
elas respondem
08/03/2021 04h12
Leitura tbm ajuda
Leia mulheres que correm com lobos
Livros sobre autoajuda amorosa q tbm serve
Nem tudo é terapia
Ela ajuda mas n resolve se vc n ter de dentro de si vontade de mudar
Leituras enriquecem de conhecimento e as vezes melhor que outras coisas
anônima
08/03/2021 02h01
Sim sim sim sim sim
08/03/2021 02h11
Vale sim, e irá abrir sua cabeça te fazendo ver que a terapia não irá servir só para conseguir um relacionamento. Seu problema é outro. Falta de autoestima.
anônima
08/03/2021 03h32
Sim.Vc vai se conhecer melhor,vai começar a cuida mais de si,vai investir mais em vc e por vc,e se vim alguém venha pra somar,só assim vc poderá escolher pessoas melhores pra ter uma relação saudável