Não vou explicar a pergunta porque se você for brasileiro já deve ter entendido.

Mas, mesmo ele sendo assim, por que ainda temos tanta esperança nele?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
08/03/2021 02h13
Porque brasileiro é porco e não tá nem aí com nada
eles respondem
08/03/2021 02h14
Não tem um ou dois motivos, é um trabalho bem complexo de séculos de muita merda.
anônimo
08/03/2021 02h33
Por causa do golpe republicano de 1889.
08/03/2021 02h50
É uma junção de fatores errados que deu esse resultado ai huahuahua.

O Brasil é fruto de um experimento fracassado.

Eu não tenho muita esperança mais não, quando você é novinho até cria esses pensamentos de que "as coisas vão melhorar", mas depois de anos e o país entrando e saindo de decisões erradas, chega uma hora que você percebe que é um ciclo sem fim.

O Brasil melhora, e dai surge um político que diz que precisamos mudar, dai acaba mudando errado e voltamos para o buraco, dai depois o país se reergue de novo, e lá vamos nós outra vez para outra aventura, é sempre assim.

Sabe aquele ditado que diz que em time que está ganhando não se mexe? Então, o Brasil não entende muito bem essa frase.

Estamos sempre mudando, e sempre cagando.
anônimo
08/03/2021 02h16
Ignorantes, alienados, violentos, sem disciplina, sem visão do além
anônimo
08/03/2021 02h25
Pq as pessoas votam no babaca inútil e não no sanduíche de merda
anônimo
08/03/2021 02h31
Assim como?
anônimo
08/03/2021 03h11
Pq brasileiro é burro
08/03/2021 08h30
Porque tem brasileiros.
Tudo burro nessa bosta.
anônimo
08/03/2021 08h32
Obviamente não há UM motivo, mas uma combinação de fatores. O principal deles é a falta de educação e instrução do povo, que vive criticando os políticos mas se esquece que somos uma democracia, ou seja, eles nos representam muito bem. O povo deve mudar, não os políticos (que são eleitos dentre os cidadãos).
08/03/2021 17h08
Olha... a parte da esperança eu to perdendo