N quero mais sair com uma pessoa... criei um abuso dela do nada. Saimos umas 4 vezes desde Janeiro...
Nada me agrada nela além da companhia e conversa mas gora nem isso eu quero mais pq algumas coisas dela n combina comigo e é mais novo tbm... Quero ficar um tempo só mas tbm n quero ser escrota com essa pessoa pq ela é boa...

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/03/2021 06h31
Bom, o jeito é chamar pra conversar e abrir o jogo, as palavras vc já deve até ter, só não sabe como falar. Seja sincera e já vai ser ótimo, ninguém manda nos sentimentos, apenas não rolou, não tem a ver com algo que fez o disse, só não é pra ser. Vc falando algo assim numa boa já vai ser legal. Aliás nem é bom ficar esticando muito a explicação, só vai deixando o clima cada vez mais tenso, melhor explicar e ser direta.
anônimo
08/03/2021 07h19
Fale a verdade, seja sempre respeitosa e sincera
08/03/2021 10h57
@carmilla, acho que os homens tem dificuldades pra entender mensagens sutis, infelizmente.
Você está com a melhor das intenções: não magoar muito. Mas, se for cuidadosa demais, talvez ele não entenda perfeitamente o recado, fique na dúvida e ainda mantenha esperanças, o que complica mais ainda. Eu tentaria ser cuidadoso também como vc, mas procure deixar claro que você quer desmanchar.
Talvez seja melhor o rapaz sofrer tudo de uma vez, do que aos pouquinhos de forma mais prolongada...
anônimo
08/03/2021 11h02
O que é criar um abuso?
08/03/2021 08h23
Já vai me dispensar? :(
Pode falar...
anônimo
08/03/2021 11h53
Suma, pare de responder
elas respondem
anônima
08/03/2021 05h02
Se não agrada fala q ela é uma boa pessoa e que ela possa encontrar outra pessoa
08/03/2021 05h05
Não existe isso, seja sincera.
Juh
08/03/2021 06h58
Só fale a vdd, vai magoar de todo jeito.
08/03/2021 07h00
O jeito é mandar a real, fala não quer mais sair e a pessoa irá entender, essas coisas acontecem.
anônima
08/03/2021 08h24
Fala q vc tá em um momento da vida q n quer mais sair com ngm
anônima
08/03/2021 11h51
"O problema sou eu, desculpa".