Namoro a 4 meses, e todo final de semana vou lá, mas não consigo desenvolver uma conversa com ele, sempre fico travado. Ele é meio sério e eu também sou, além disso sou bem tímido. Alguém aqui já passou por esse problema?

Com a mãe dela consigo ficar mais tranquilo, apesar de só falar o básico também.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
08/03/2021 10h44
Pergunte a eles sobre seus hobbies, elogie a casa e falem sobre a história da família. Mostre que se importa com eles e você já ganhará pontos! Se houver interesses em comum, use isso ao seu favor para se aproximar dos sogros.
anônima
08/03/2021 12h26
Fala algo sobre futebol.
eles respondem
anônimo
08/03/2021 08h58
É pq ele deve ter um ciúme brabo ainda dela com vc, por isso ele está bem fechado
Tente parecer confiável, que queira o bem dela e respeite ela que acho que o sogro destrava
08/03/2021 08h37
Não passo por isso pq o véio é tagarela, mas pergunte sobre o trabalho dele, peça conselhos sobre futuro... essas coisas. Demonstre que tel alguma preocupação com o futuro
anônimo
08/03/2021 08h37
“Essa sua filha, de santa apenas o rosto...” Ele vai rir, pode acreditar.
08/03/2021 12h11
Senta no colo.
anônimo
08/03/2021 12h13
Nada que uma jbl e um churrasco não resolva
anônimo
08/03/2021 12h14
Ajoelha e faz biquin
anônimo
08/03/2021 12h24
Todo pai quer o melhor para a filha, seja esse homem e você o terá no bolso. O resto todo é conversa fiada.