g3-
112  08/03/2021 10h22

Qual a lógica de uma mulher que sente um ciumes absurdo de mim, me provoca ciúmes, faz de tudo que uma mulher apaixonada faz, ai do nada manda uma mensagem que me considera como irmão e q somos apenas amigos? Essa mulherada de hj em dia ta cada vez mais difícil

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/03/2021 09h34
Eu já passei por isso, se fosse tu cortava contato de vez ou aceita que é só amizade, não vai evoluir nada daí diferente disso porque não, ela não quer, ela só tem ciúmes da atenção que tu dá pra ela.
08/03/2021 10h04
Ela isso pra te iludir e ter mais um gado atrás dela
anônima
08/03/2021 10h06
Vou até escrever com letra maiúscula.. ELA NÃO ESTÁ INTERESSADA. . SÓ QUER VER OS OUTROS CORRENDO ATRÁS.. DAÍ FICA COM CIÚMES QUANDO VER VOCÊ COM ALGUÉM PORQUE ELA NÃO QUER QUE VOCÊ PARE DE CORRER ATRÁS.. SE EU FOSSE VC NEM DAVA VALOR..
eles respondem
anônimo
08/03/2021 10h22
Não tem "quer mas não quer", ela só "não quer", mas gosta de te fazer de gado.
anônimo
08/03/2021 09h58
Passo por isso também, a minha fala que não me quer e fica me procurando vai entender
anônimo
08/03/2021 10h15
Manda ela tomar no c*