Gosto muito de sair com minha irmã mais nova e com o namorado dela. Somos amigos há 7 anos, Mas Não levo meu namorado(4meses de namoro) porque tem coisa que e só nossa é ele fica com chantagem emocional dizendo que tô excluindo ele, que não amo ele, que tem algo de errado ele não ir. Ou quando nao respondo a noite ele no telefone pra ficar conversando com a minha irmã ele acha ruim e diz q sou uma péssima namorada. O que fazer???

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/03/2021 09h51
Não tem nada que você possa fazer quanto ao ciúme dele, ciúme vem da pessoa. Mas enquanto você continuar não participando ele, ele vai continuar não se sentindo por fora. Não levá-lo não ajuda.
08/03/2021 09h55
Se você não pode mesmo levar ele, explica para ele que você gosta de dar atenção para sua irmã de maneira mais privada, se ele não entender, como é inicio de namoro, eu te sugeria terminar
anônimo
08/03/2021 09h47
Ciumento, ué.

Não tem muito oq fazer, vc escolheu uma pessoa ciumenta.
anônimo
08/03/2021 10h47
Mas vc tá excluindo ele mesmo
anônimo
08/03/2021 10h52
Cara, vc namora um imaturo inseguro. Vcs só tem alguns meses de namoro e ele já tá falando "Vc não me ama". Esse cara vai ser um porre pra vc viu.
08/03/2021 12h01
Termina com este crápula.
elas respondem
anônima
08/03/2021 09h45
Meu Deus que cara controlador sai disso logo
anônima
08/03/2021 10h00
Eu dava um belo pé na bunda.
08/03/2021 09h51
Que cara chato, leva ele junto, mas faça chantagem dizendo que se ele ficar de mimimi não leva mais nunca.
No caso dele dizer que vc é uma péssima namorada achei bem exagerado da parte dele, se ele tiver achando ruim, ele que termine ué. Vc não pode ignorar sua família e amigos só para dar atenção a ele, tem que ser meio a meio.
08/03/2021 10h03
Se tá achando ruim termina porque ele não vai mudar isso se chama dependência emocional