Em meu último relacionamento tive problemas nessa questão. Eu levanto 4h, pego transporte público e entro no trabalho 6h para sair 16h...Durante a semana não conseguia dar muita atenção pra minha namorada pois no período da noite eu estava bem casando do trabalho (e só nos víamos aos fins de semana por conta da distância -35 KM). Apesar que muitas vezes também ficava com ela, não foram poucas as séries que assistimos juntos, jogávamos online. Mas realmente o fato de eu não conseguir ficar muito acordado a noite fez com que ela se chateasse bastante. (Mas eu sempre deixava meu bom dia carinhoso, dedicava 40 minutos do meu almoço a conversar com ela, voltava do trabalho digitando com ela no whatsapp e todos os fins de semana eu ia pra casa dela e ficava com ela sábado e domingo de manhã). Me senti incompreendido por ela..pois dava meu melhor em dar atenção a ela mas tinha essa dificuldade de as vezes apagar e deixar ela sozinha..ou dormir muito cedo..ela apenas cuida da casa o dia todo e eu trabalho fora..

Qual nível de atenção vocês exigem em um relacionamento?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/03/2021 09h57
N exijo nenhum, eu estou nesse site mas n deveria, pq smp tenho mil coisas p fazer. E entendo q cada um tem a sua vida, a vida da pessoa n é só o namoro, assim como terá momentos q a pessoa vai querer estar sozinha (msm estando sem nada pra fazer).

Eu só exijo q a pessoa se preocupe cmg msm e fim.

Pena q pouca gnt entende isso, as pessoas querem q vc fique a disposição o tempo todo.
08/03/2021 10h12
Não ligo muito pra isso, até gosto de sentir saudade da pessoa durante o dia.
08/03/2021 10h23
gosto de passar alguns dias da semana com o cara. quando ele ta trabalhando e ocupado (principalmente durante a semana), não espero q ele me mande mensagens ou marque encontros. mas fds é sagrado.
eles respondem
anônimo
08/03/2021 09h54
Integral enquanto estiver junto.
08/03/2021 10h19
Cara, se você realmente agia assim com ela, merecia que ela te valorizasse mais. Normalmente não exijo nível de atenção de ninguém, porque presumo que, se estamos em um relacionamento, cada um está ali dando o melhor que pode.

Mas como nem sempre acertamos no caráter das pessoas, vou ficando atento aos sinais.
anônimo
08/03/2021 10h25
Acho que cada um tem seu jeito, mas eu gosto que seja recíproco.