a maioria é tudo noia. Mas por outro lado, ainda há homens trabalhadores que estudam, mas eles nao estao nem aí para mim, adicionei varios caras da minha cidade mas nenhum deles me aceitaram, somente caras de outro estado ou cidade que se interessam por mim, isso acontece com vcs tbm?

elas perguntam
15 5
eles respondem
08/03/2021 10h05
A melhor forma de conhecer gente legal e interessante é indo para o meio deles...

Por exemplo, eu sou um rapaz cristão. Logo uma das melhores maneiras de eu conhecer pessoas novas e talvez uma pretendente é eu indo para o meio.. Frequentando aos cultos, visitando outras igrejas, indo em eventos de jovens como retiros e enfim..

Claro... primeiro de tudo devemos ir para esses lugares para Adorar a Deus..o resto é consequência.

Fiz muitas amizades cristãs assim também ...

Veja o que você gosta... é animes? Que tal ir em evento de animes? É cinema? Que tal ir ao cinema? É esporte que tal ingressar em algum que goste.

Enfim...

É meio difícil mesmo encontrar gente compatível conosco. Mas tente encontrar uma pessoa 100% igual a você ...busque princípios básicos como você disse (Trabalhador, estudioso, responsável)..mas talvez ele goste de animes e você não...isso dá pra entender e aceitar...
anônimo
08/03/2021 10h21
Fiquei curioso pra saber que cidade a maioria é tudo nóia.
anônimo
08/03/2021 10h53
Na minha cidade tem bastante homens e mulheres bonitas e interessantes, porém tbm tem bastante noia, depende de onde vc procura.
09/03/2021 23h47
Isso também! Acontece comigo! Só as mulheres de longe e de outro estado querem transar! Até tem mulheres lindas na minha icdade mas tudo interesseira! Eu só transo quando elas querem muito transar comigo.aff
09/03/2021 23h35
também,parece comigo,kkkkkk
anônimo
08/03/2021 14h56
Eu tmb nao tinha interesse por ninguem da minha cidade...tudo noia aquelas guria tmb
Ate desisti
anônimo
08/03/2021 14h55
Muda de cidade
anônimo
08/03/2021 12h05
Comigo também, acontece
08/03/2021 12h04
Vem para cá.
anônimo
08/03/2021 11h06
Fds tem zilhares de homens,procura até achar
anônimo
08/03/2021 10h32
vc quer dar para o cara com ascendência alemã
08/03/2021 10h28
Tinder
anônimo
08/03/2021 10h26
Procure em outra cidade Ué...
08/03/2021 10h25
Em qualquer lugar está difícil de achar gente interessante, mas não desanime.
08/03/2021 10h03
Comigo é quase o oposto, ninguém se interessa na minha cidade kkkkkkkkk
elas respondem
08/03/2021 10h05
Nem eu, mas na minha cidade realmente só tem Noia, vou me mudar para uma maior então espero que tenha gente legal e bonita
anônima
08/03/2021 10h33
Eu também não me interesso por ninguém daqui. Mas ninguém mesmo kkkk
anônima
08/03/2021 14h54
Em algum momento vai achar algum interessante
08/03/2021 14h54
Aqui também é assim, cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo. Eu passei da fase de quem se interessava por mim "homens velhos e casados", para "homens com filhos e separados".
Esse último, veio até me dizer que os pais dele estavam falando sobre mim, que eu era uma boa moça e tal, mas ele tem 30 anos e já têm dois filhos, cada um com uma mulher.
08/03/2021 10h02
Comigo não acontece isso não