Eu comecei a trabalhar e preciso ficar na casa de parentes por ser distante, só irei ficar trabalhando 5 meses e estou/estava com planos de juntas dinheiro pra tirar minha CNH.

Comecei a trabalhar e dou 400 R$ a essa parente minha por mês pra ajudar com as despesas e tenho um Vale de 475 que dei a minha mãe pra ajudar ela em casa. Todo final de semana eu vou pra casa e de passagem por mês só indo aos finais de semana eu estou gastando 100R$. Minha mãe fica me pedindo dinheiro o tempo inteiro sendo que meu pai tem o salário dele que é maior que o meu e eu já dou o vale a ela.

Eu dei 130 R$ a ela + o Vale de 475 e consegui juntar 500 R$ e ela foi na casa lotérica eu acabei pedindo pra ela depositar esse dinheiro na minha conta, quando ela chegou me avisou que pegou 300 R$ e que irá me pagar no mês que vem, quando foi agora pediu mais 50.

Eu trabalhei tanto e só me sobrou 100 R$ que eu vou ter que usar pra pagar passagem. Não sei nem se ela vai me pagar. Poxa eu já tinha ajudado com mais de 500 R$ do Vale fora o que eu dei que não era nem pra ela pedir.

Se continuar assim eu vou terminar o meu contrato sem conseguir ter juntado nada.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/03/2021 10h29
Seja honesto e diga que você não pode dar mais do que já dá. Explique o porquê.