Estou cansado de as pessoas ao meu redor pensarem que sabem o que é melhor pra mim... de me jogar dentro de uma caixa, e dizer que eu devo ficar ali, por quê é o que a maioria das pessoas fazem. Eu só quero liberdade... se você me pagar um salário mímimo pra trabalhar feito um condenado numa parada que eu não me identifico, e me propor a metade disso pra trabalhar 15 horas por dia com uma parada que me da liberdade e que eu goste de fazer, sem dúvidas fico com a segunda opção. Não quero ser escravo do dinheiro... fazer o que não se quer fazer simplesmente por dinheiro é se matar na alma... mas as pessoas não entendem, elas estão doutrinadas e ficam fazendo chantagem. Príncipalmente família... Eu confesso que já não aguento mais...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/03/2021 11h52
Se imponha, caralho!
anônima
08/03/2021 17h00
Suma paara bem longe
eles respondem
anônimo
08/03/2021 11h01
Então não seja.
08/03/2021 11h54
Tome controle da sua vida e ninguém a controlará pra você.
Não adianta nada você reclamar que as outras pessoas querem tomar conta da sua vida quando você é um omisso que não se impõe e toma conta você mesmo.
08/03/2021 16h59
Verdade!
Mas como deixar de ser controlado?
Não acabe anós?
Já dizia Sartre
O homem está condenado a ser livre