Quando estão afim de um cara, mesmo que queiram muito conversar, vcs esperam ele mandar a msg ou tomam a iniciativa?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/04/2021 11h42
Espero e não tomo iniciativa
05/04/2021 11h43
Eu tomo iniciativa, mas não mto, sou meio desligada pra essas coisas.
anônima
05/04/2021 11h56
Depende da situação, se eu estiver a fim e ele não se mexer, eu mando msg msm, mas se fica naquela frescura de "like-ataque" eu não mando msg.
anônima
05/04/2021 12h00
Eu espero, confesso q era bem ruim pra tomar a iniciativa.
anônima
05/04/2021 12h02
Seu quiser conversar mando , mas sempre prestando atenção, na reciprocidade, o menor sinal de desinteresse eu paro de procurar.
eles respondem
anônimo
08/03/2021 10h57
Tem mulheres que tomam atitude e tem as q esperam q o homem tome atitude, se ela souber q vc tá afim dela provavelmente vai esperar vc tomar atitude
05/04/2021 11h51
Ja meteste aqui várias versões diferentes da mesma coisa, mas já deu para perceber que ela te ignorou e mesmo assim queres mandar msg ..
Ela viu os teus stories? Vai ver os dela se tiveres interesse.
Mas não corras atrás dela porque a ultima msg foi tua :)
05/04/2021 12h04
Elas só tomam iniciativa se o cara for muito gato