Pessoal,
A namorada do meu ex me mandou mensagem no wthsapp.. Primeiro ela pediu pra me seguir no instagran.. como eu não aceitei, no dia seguinte pegou meu numero no celular do namorado dela e me mandou msg. - Falando que pediu pra ele me deletar, mas ele não quis.
Mandou textão.
Depois ele mandou msg pra mim, me pedindo perdão. Que ela pegou o celular dele.
Gente, eu não tenho nada a vê com isso.
Então não respondi nenhum dos 2 e bloqueei. Fiz certo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/03/2021 10h59
Tive uma ex assim rs. Ela era meio louca, tava comigo e ficava olhando perfil de ex minha que eu mesmo nem queria saber.
anônimo
08/03/2021 11h09
Fez certíssimo!
elas respondem
08/03/2021 11h13
Fez certissimo. Dois loucos deveriam estar no hospicio
anônima
08/03/2021 11h15
Tá certa