nos conhecemos desde o ensino médio, estudamos juntos e nossa amizade só fortaleceu com o tempo, mas do meu lado não, eu sempre senti algo mais forte que amizade por ela e não é novidade pra ninguém do nosso círculo de amizade. Cara, ela é linda, é uma negra de pele clara com olhos felinos e são de uma cor linda, âmbar o nome, eu sempre me perco alí, ela tem um olhar muito intenso, o cabelo é bem cheio e encaracolado, chega um pouco abaixo da cintura, ela é bem magra e isso só deixa ela mais linda, o rosto dela é delicado e tem muitas sardas, ela é a garota mais impressionante que já vi na minha vida, porra ela chama atenção em todo lugar que vai, é até meio desconcertante andar com ela, eu morro de ciúmes e não posso falar nada. Todos os meu amigos ficam de papinho pra cima dela e ela não dá bola pra ninguém, então só quero uma forma de me declarar pra ela sem ser brega e deixar decisivo que não quero só ser amigo dela

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
08/03/2021 12h47
Você não deveria estar nesse site. Você deveria estar enterrando a rola na sua amiga.

The end
anônima
08/03/2021 11h19
Coloca na sua cabeça , que se vc não falar o que sente, outro vai...
Ai já era
08/03/2021 12h51
Você precisa falar com ela. Não guarde isso, senão outro vem e leva.
anônima
08/03/2021 15h00
Q bonito, expõe pra ela.
eles respondem
anônimo
08/03/2021 11h18
Ué, bicho, tomar coragem... se ela não dá atenção à ninguém talvez esteja esperando você tomar coragem.

Ps.: sou casado com a minha melhor amiga, mas a atração foi mútua desde o primeiro dia, ficamos amigos porque era o que era possível na época
08/03/2021 12h43
Na primeira hipótese, vc não se declara nunca e sempre que ela arrumar alguém vc vai sofrer por dentro.
Na segunda hipótese, vc se declara, ela aceita e vcs vivem felizes para sempre.
Na terceira hipótese, ela nega e vcs perdem a amizade.
4a ela nega e vcs continuam amigos mas sem vc ficar cultivando um sentimento idiota que não dá em nada.

Mano, mete o loco. Vc já conhece ela bem e sabe como seria o melhor caminho para cativá-la. Só vai.
08/03/2021 11h29
Buguei um pouco na parte da negra de pele clara. Rsrsrs'

Mas se você não tomar iniciativa, vai ficar sempre na friendzone. Você conhece ela, sabe dos gostos, usa essas informações privilegiadas pra poder chegar de uma forma que agrade ela.
08/03/2021 12h45
Pouco provável que vc fique com ela
08/03/2021 12h54
Vai perde a amiga e de brinde vai leva fora. Acredite eu era apaixonado por melhor amiga, rolava até beijo mas no fim quando pedi em namoro levei fora. As próprias mina que vc pergunta a chance disso da certo elas mesmas diram ser quase nulas. Se vc tá disposto perde amizade e arrisca um fora chega nela e abre o jogo. Caso contrário recomendo que tente amizade colorida sem compromisso. Se ela n fosse sua melhor amiga a chance existiria pra algo sério, mas é, então esquece.
anônimo
08/03/2021 13h03
Cara vou ser bem realista contigo, nada de fantasias ou expectativas irreais.

É muito provável que não role nada, o padrão de amizade com mulher geralmente não tem o fator sexual que é o que gera atração, e esse é o maior problema que provavelmente vai levar essa amiga a não querer nada. Mas tem como reverter isso e vou explicar como...

Primeiro de tudo tire da cabeça essa ideia de se declarar, acredite, se vc fizer isso não só não vai conseguir nada como vai estragar toda sua relação com ela e aí sim suas chances vão acabar de vez. Invés de se declarar comece a dar em cima dela de maneira sutil, mas aos poucos e sem nada exagerado. De vez em quando pega na mão dela, elogia ela, cria uma tensão sexual... MAS NÃO FAÇA ISSO TODA HORA, comece bem aos poucos de forma bem sutil e aí aos poucos você vai aumentando de acordo que vc vai vendo que ela vai aceitando. Se vc ver que não está indo vc afasta um pouco e volta ao ritmo mais lento e assim vai...

Você vai ter que ter paciência e cautela, nada de desespero ou expectativas românticas e ilusórias. A única forma é essa, controle seu emocional e seja racional. Se vc se entregar ao emocional e se declarar vai jogar tudo a perder e vai acontecer exatamente oq eu disse... Não acredita? Pague para ver então
anônimo
08/03/2021 15h00
Pede ela em namoro