Não estou querendo reclamar e muito menos chamar atenção. Mas estou confuso em relação aos objetivos na vida. Atualmente estou trabalhando na minha área, o que me deixa chateado é a falta de organização da empresa que eu trabalho. Empresa familiar de pequeno porte. Trabalhei meio período em 2 dias que eu estava de folga. E eles não me pagaram a condução desses 2 dias. Perguntei para meu chefe quando eu iria receber por esses dias, e ele me disse que seria no dia 5. Eu sabia que ele ia esquecer e não me pagou. Detesto ficar cobrando. O escritório nem refeitório tem. Saio pra almoçar fora todos os dias, o VR é baixo pra região, acabo tirando do meu bolso. Já pensei em trocar de emprego, mas já troquei muito de serviço. Tenho pouca experiência na minha área e emprego não está fácil. E minhas atividades se resumem em dobrar uniformes e digitalizar documentos. Meu horário é das 12h30 as 22h. Folgo Domingo e Segunda. A vantagem desse horário é que eu fico bem longe dos meus vizinhos que são muito barulhentos. Queria muito me mudar também,mas como se eu não tenho estabilidade profissional e financeira?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/03/2021 11h36
Não tem o que fazer, você vai ter que ralar muito, seja nesse ou em outro emprego. Conseguir estabilidade financeira demanda esforço, tempo e paciência. Estude, trabalhe e os resultados uma hora virão, boa sorte na tua caminhada!
08/03/2021 11h39
Me arrisco a dizer que nenhum emprego é perfeito. Você quis tanto trabalhar na sua área, então dê valor pelo que conseguiu, pelo menos por enquanto.

Fique de olho em outras vagas se está insatisfeito. Mas já te adianto que em qualquer empresa você terá que engolir muitos sapos.
anônima
09/03/2021 06h18
Tem tanta coisa linda nesse mundo
09/03/2021 06h20
vai se candidatando p outros lugares
eles respondem
08/03/2021 11h40
Bem...

Por um longo período eu fique vagando por uma série de empregos desfavoráveis. Porém graças a Deus no emprego que estou hoje estou bem e realizado.

A chave é: Paciência!

Há tempo para tudo nessa vida. Você está em um tempo difícil...mas vai passar. Você é um rapaz esforçado mano, lembre-se sempre disso.

Fique em cursos e crescer de pouco a pouco.. você tem CNH? Se não tiver tire a sua, tente pegar um carrinho pra você, vai te motivar. Ou uma moto para fazer uns trabalhos fora...

Enfim..
08/03/2021 17h01
Será que é possível mesmo deixar de estar insatisfeito?
Pode tentar procurar outro job sem largar desse...
Não sei sau área...
Mas concurso público pode ser outra opção... Dependendo do que for eles não erram pagamento e tem benefícios