Descobri que não gosto de lidar com pessoas. Não duvido da minha capacidade de executar um excelente trabalho, mas a partir do momento que eu dependa de outra pessoa para dar continuidade ao meu serviço, tudo complica! Se eu pudesse, nem colegas de trabalho eu teria. Pessoas pra mim sempre serão problema. Detesto falar no telefone. Detesto cobrar as pessoas, eu falo numa boa e parece que elas não entendem o que eu falo, entra por um ouvido e sai pelo outro. Engraçado que se eu deixo de fazer algo que algum (a) colega de trabalho me pede pra fazer, logo viram a cara pra mim e ficam de picuinha. Temos que ser falsos o tempo inteiro. Penso em trocar de área.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/03/2021 12h08
Pelo que você disse...acho que os outros não sabem lidar com as pessoas!
Acho que as empresas deveriam oferecer treinamentos especiais para seus funcionários
anônima
08/03/2021 12h14
Na boa, o emprego ideal para você é o de herdeiro ou teúdo e manteúdo.
A quantidade de perguntas suas reclamando de tudo quanto é serviço é enorme!
Você precisa de um tio rico que morra do nada e te deixe uma herança do nada!
anônima
08/03/2021 12h40
O melhor lugar: Necrotério

Seja feliz.
anônima
08/03/2021 12h48
Trabalhe dentro de uma bolha.
08/03/2021 12h33
Tenta se aposentar por loucura no INSS KKKKKKKKK Já q vc não gosta de trabalhar com o público é só vc arrumar um emprego q vc fique cercado de pessoas te enchendo o saco, você vai surtar rapidinho e conseguir sua aposentadoria
eles respondem
anônimo
08/03/2021 12h24
Eu não faço ideia de algum serviço em que vc não lide com pessoas.
anônimo
08/03/2021 12h28
Olha, de tudo que eu já vi até hj onde morava(Brasília), um trabalho legal para vc seria piloto de metrô. Se bem q vc ainda fala com alguém(tipo com passageiro a voz é automatizada agora, mas vc tem que falar com a Central justamente para vc saber qual a condição em q vc está, se tem “congestionamento de trens”
anônimo
08/03/2021 12h29
Mecânico
08/03/2021 12h29
Secretaria, porteiro, coveiro
08/03/2021 12h38
Deveria focar em ser desenvolvedor de software.
Te dão prazos dos projetos, vc desenvolve a sua parte, passa pro responsável e pronto.
anônimo
08/03/2021 12h51
operar guindaste no porto. vc fica la varias e varias horas por dia sozinho em uma cabine
08/03/2021 12h51
Motoboy vive pra rua maior parte do tempo sozinho