Conheço o garoto ha tipo um mês, e desde então a gente vive se encontrando. Ele me abraça, me beija na bochecha e no pescoço, conversamos um pouco (ainda não temos muito assunto, o que me preocupa um pouco). Já falei com ele no whatsapp e tudo, mas ele nunca me chama de volta. Faz uma semana que não falo com ele pela internet e ele ainda não veio falar! Pode ser que ele seja tímido, mas não sei! As pessoas já perceberam que algo está rolando mas não consigo ter certeza! Vejo uns sinais tipo status de whatsapp e curtidas no face, mas pode ser que eu esteja me iludindo. Alguma ajuda? Como saber se ele está gostando de mim? Como ter mais assunto?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/09/2016 13h35
Garoto tímido que beija pescoço de uma menina.
Estão deturpando o significado de timidez.

Pra saber ele está afim, vc terá que ir lá e perguntar. Só ele tem a resposta pra essa pergunta, mesmo com todo esse relato.
elas respondem
anônima
24/09/2016 13h34
Não sei porque ainda tem mina que acredita nesse papo de timidez. Se fosse por isso, vocês não tinham nem saído. O cara quando gosta chama pra sair, quer te ver, te tocar, e não se contenta com papo no wpp ou curtida no fb.
anônima
24/09/2016 17h18
Obs