Tinha um namoro de 3 anos e meio desses 3 foram morando juntos fora do Brasil, pois estudamos fora, com a pandemia tivemos que voltar e cada um ficou na casa dos pais, nessa a gente começou a se ver todo final de semana, mas passávamos o dia todo se falando, recentemente ela terminou comigo alegando que já não sentia mais nada, que não me amava mais e que não tinha intenção de voltar, ela disse que com a distancia foi esfriando o relacionamento a ponto dela não sentir mais nada, porem uma semana antes dela terminar, tive uma conversa com ela sobre isso, pois senti que estávamos distantes e ela me disse que me amava demais, que eu era muito importante para ela, e que ela entendia a situação mais ficava triste e não me amava menos, a gente tinha planos para se casar e tudo, ela pode ter ficado chateada porque passei uma noite jogando com meu irmão e primos, porem em casa, e ela se aproximou muito do primo dela ultimamente, chega a mãe dela achou que foi por isso o termino, porem ela diz a todos que não sente nada pelo primo dela ! Será se ela realmente não sente mais nada por min
( detalhes desses 3 anos e meio, não rolava ciúmes, não teve traições, não tivemos nem 10 brigas e sempre resolvíamos no dialogo, sempre foi de muito companheirismo um sendo o pilar do outro, e ela dizia que me amava demais mesmo, e ela demostrava, inclusive me deu um presente super caro, semanas antes de terminar )

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/03/2021 12h43
No começo eu estava entendendo. Caminhando para o meio percebi que a história teve um plot twist. Caminhando para o final eu concluí que: não entendi foi porra nenhuma.

Nota: 7,0
eles respondem
anônimo
08/03/2021 12h33
Ela te ama
anônimo
08/03/2021 12h33
Tendi foi nada
anônimo
08/03/2021 12h38
Grande demais mano