tenho 22 anos, me arrependo de não ter feito antes, pois agora tenho a sensação que os caras só vão me " comer".
Até hoje estava a espera de alguém especial para transar, mas até então nunca surgiu a pessoa ou o momento "certo" , quero perder minha virgindade pq quero sim fazer sexo, tenho desejos, tesão, e tenho receio de ter potencializado algo que é simples, que depois que eu fizer eu veja que não é nada demais, que esperei tanto por algo simples, não tenho idealizada aquela ideia de conto de fadas da primeira vez perfeita, mas quero estar bem confortável com a situação, que a pessoa pense em mim, em me dar o mínimo de prazer, tenho receio de que seja com um cara "bruto" que não se importe se está doendo ou se estou gostando, fico com essa dúvida pq não quero esperar pra namorar para perder a virgindade mas tbm não quero que seja com qualquer um. Já recebi oral e já fiz tbm, não sei se virgem é a palavra correta, pq nunca houve penetração, mas tive outras experiências, enfim isso é mais um desabafo que uma pergunta, mas se puderem me aconselhar sobre o que fazer vai me ajudar, obrigada

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/03/2021 12h44
Não sofra por antecedência, não pense muito só vai, se o cara não for gentil na hora é só você dizer que não que não está preparada e procura outro kkkk mas vai dar certo.
anônimo
08/03/2021 12h38
Nossa que choro você é mulher é só balançar a raba por aí, quero ver se fosse homem feio e chorão igual. Da logo essa xota pra alguém aí, você pelo menos tem oportunidade.
08/03/2021 12h45
Que enrolação, da pra alguém que você confia e está resolvido seu problema.
anônimo
08/03/2021 14h49
Porque você quis
08/03/2021 21h55
Faz comigo.
elas respondem
08/03/2021 14h48
Você tem um dilema muito controverso, não quer namorar, mas também não quer ficar com qualquer um. Conta -se nos dedos os homens para ficar que estarão preocupados em ser cuidadosos com uma mulher virgem, não só ficantes, mas namorados também. Por isso, é interessante você conhecer a pessoa primeiro, saber antes de ir para a cama quem é aquele homem.
anônima
08/03/2021 12h43
Perda a virgindade com alguém que você confia e que te respeita.. isso é importante.. pq se ele for qualquer um e for babaca não vai se importar se vc sente dor ou não.. sendo ficante ou namorado tenha a primeira vez quando se sentir pronta e sem pressão.
08/03/2021 17h05
Acho q vc deveria ter feito tudo de vez já q fez oral.
anônima
08/03/2021 21h57
Não precisa ser namorado, é lógico, mas tenta conhecer o cara primeiro, provavelmente será um ficante, se for alguém que vc tem afinidade e sente atração, não perde tempo
08/03/2021 22h00
Besteira isso de esperar alguém especial
08/03/2021 22h19
Eu vivi mais ou menos a mesma coisa que você, perdi aos 20 anos! Tbm já estava ao ponto de querer transar com qualquer um, mas ainda bem que eu não fiz... quando menos esperava conheci uma pessoa legal, e em 1 mês ele me passou confiança o suficiente pra perder com ele. E eu não me arrependi! Hoje eu vejo que foi no momento e com a pessoa certa.
Acho que se você já esperou até agora, deveria segurar um pouco mais... Você não esperou esse tempo todo pra perder com um cara que mal sabe o seu nome e que vai sumir no dia seguinte... Concordo que não precisa esperar o príncipe no cavalo branco, e nem necessariamente estar namorando! Mas espere conhecer um rapaz que ao menos tenha respeito por você, que te trate bem... pode acreditar que essa hora vai chegar.