Véi, quantos caras tem que tmnc pra aprender que melhor amiga você não pede em namoro, vai leva fora e vai fica aí chorando pelos canto. Pq nesse caso n é só fora vai perde amizade tbm.

Falo por experiência: Tive melhor amiga por 10 anos. Rolo beijo, putaria, peguei até a melhor amiga dela. Quando vi que minha melhor amiga quis me beijar eu esperei mais um pouco e pedi em namoro dps de diversos beijos... Ela pediu pra pensar, sendo que durante o pedido rolo bj dnv, ainda sim veio o fora. Resumo perdi amizade junto de 10 anos.

Enquanto eu ficava só na safadeza sem compromisso tava ganhando mais, nude pelo zap, beijos. Enfim, ter pedido em namoro uma melhor amiga é um erro fatal. Mantenham a amizade colorida façam ela entender que quer SACANAGEM sem compromisso.

Se você homem acha que tô errado, boa sorte na sua trilha de captura sua melhor amiga pra algo sério... Vai precisa pq eu sei que vai falhar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/03/2021 13h11
Quando a mulher ver um cara como melhor amigo significa que ele não é interessante pra ela.. então.. São raros os casos em que ela se interessa pelo melhor amigo
anônima
08/03/2021 14h31
Melhor amiga, não, mas melhor amigo, sim. Né, safado?

eles respondem
08/03/2021 13h09
O negócio é se declarar de terno, flores e chocolate na frente do maior número possível de pessoas, infalível.
anônimo
08/03/2021 13h09
Só li mentade mais isso é vdd
Só lembro do filme Com Amor, Simon

A melhor amiga do cara era apaixonada por ele, e ele era gay
08/03/2021 13h30
É vdd Bruce Lee
anônimo
08/03/2021 14h32
Eu gosto de levar foras