Tenho 23 anos e me casei recentemente.
Sinto que sou muito imatura e não consigo ter essas conversas com uma amiga.
Oque torna uma menina em uma mulher de verdade para poder ser uma esposa boa?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
08/03/2021 14h09
Ser conselheira, ajudar em casa (não fazer tudo sozinha), querer ter relações sexuais assim como o marido para que ambos satisfaçam seus desejos, ser amorosa, carinhosa, divertida, etc.
08/03/2021 14h19
Boas conversas com o marido. Não falar que não tem um problema quando na verdade tem algo te corroendo por dentro. Se tem algo que te incomoda diga.
Seja parceira. Se ele não estiver sendo parceiro, mostre o que ele precisa melhorar e seja bem clara quanto a sua insatisfação.
Faça sexo. Encontrem um número de vezes que vão fazer sexo na semana que equilibre o saciar do desejo e o reascender da chama.
Tirem tempo para sair apenas vocês. Sem chamar amigos ou parentes pra ir junto.
Tentem praticar alguns esportes juntos. Pode ser uma simples caminhada.
Você não tem que se tornar uma boa esposa. VOCÊS tem que se tornar um bom casal.
anônimo
08/03/2021 14h07
ser obediente
anônimo
08/03/2021 14h08
Paciência,sexo uma vez por semana pelo menos.
08/03/2021 14h19
Costumo dizer q mulheres são como faróis, vcs tem o poder de guiar aquele perdidos na escuridão, segue por essa linha que você vai acabar encontrando aquilo que você pode ser.
anônimo
08/03/2021 14h08
Ser escrava e submissa
08/03/2021 14h13
Basta não encher o saco do marido, dividir as tarefas e ser companheira, divertida. Será meio caminho andado.
Porém, exija a contrapartida dele.
08/03/2021 20h06
Ter dinheiro
08/03/2021 14h23
Sei lá, sou péssimo pra dar conselhos.
08/03/2021 20h22
Tudo tem um padrão, incrível
anônimo
08/03/2021 20h25
Só não encher o saco do marido já adianta 90%
08/03/2021 20h26
Olha acho que o respeito mútuo e confiança já ajuda muito, tem que ter muita empatia também e se colocar nos pés do parceiro quando algum problema ocorre. Muitos casamentos acabam porque um dos parceiros é muito egoísta e não se importa com as necessidades do outro.
anônimo
08/03/2021 23h38
Boa de cama, carinhosa, feminina, parceira, etc. Não é preciso bancar a diarista ou a babá.
elas respondem
anônima
08/03/2021 14h11
Sei lá, tá aí uma coisa que nunca me interessou saber pra poder dar conselhos práticos e úteis, mas procure conversar com outras esposas (inclusive se não conhece pessoalmente, procure por grupos em redes sociais como o Facebook) pra saber lidar com possíveis perrengues da vida de casada, aproveita que tu tem acesso a várias informações pela Internet, aproveite as mais aparentemente úteis como guia teórico, seja como esposa, convivência em casal e tal, o resto creio eu que tu aprende na tentativa e erro nos primeiros anos de casada.
anônima
08/03/2021 14h11
seja vc mesmo, vc n tem que fazer nada que n queira para aagrdar macho
08/03/2021 14h23
Assista a live da Patydolucinho e leia livros mas toda mulher aprenda na prática no dia a dia

https://www.lojadolucinho.com.br/produto/465523/significado-do-casamento-o
08/03/2021 14h24
Não abra mão de ser quem você é só porque casou. Você não está em uma prisão!
anônima
08/03/2021 14h21
Ser fiel como um cachorro, obediente como uma cadela, limpa como uma doméstica e santa igual uma puta.
08/03/2021 20h13
Não depende de idade, se vc tem boa química as conversas vão fluir naturalmente pois vcs dois tem muitos assuntos em comum.
anônima
08/03/2021 20h22
Aceitar ser corna
anônima
08/03/2021 20h22
O tempo
08/03/2021 20h23
Mana, tá perguntando no lugar errado kkkkk
Leia livros religiosos sobre isso...n estou falando p absorver tudo , tem muita bobagem e coisa tosca, mas tem muita ideia legal. Tem páginas cristãs no insta direcionada para esposa recém casada.

Mas oq eu acho : n se anule, continue pensando em vc, se arrumando e correndo atrás dos seus sonhos.