Estou passando por um momento mt difícil(até comentei aqui) a uns dias e minha família me disse q me apoiaria e me ajudaria no q pudessem. fui conversar com minha mae e como estou mt sentimental acabei começando a chorar e logo ela disse que estava com preguiça já, que alem dos próprios problemas teria que cuidar dos meus ainda...
Expliquei que queria só me desculpar com algo cm ela. As pessoas são assim? Sou nova e essa é a primeira vez que me sinto tão infeliz.
Ironicamente sinto que fiz o msm com quem eu mais amo só que de outra forma e sinto mt por isso...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/03/2021 14h08
são
anônimo
08/03/2021 14h08
Enfim, a hipócrisia
anônimo
08/03/2021 14h14
Esses momentos difíceis vão passar, acredite
elas respondem
08/03/2021 14h27
Você está na adolescência é? Porque parece, é quando turbilhões de sentimentos e sensações passam a incomodar.