Como continuar com uma vida sexual prazerosa apos o nascimento da minha filha? Confesso que agora praticamente não sobra tempo

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/03/2021 14h17
Normal não seguir no mesmo pique, oq vcs podem fazer é inovar, achar uma babá para um dia irem em algum lugar bem legal, jantar, coisa do tipo, no começo filho acaba sendo uma restrição pra muita coisa, tem q achar um jeito de adaptar
anônimo
08/03/2021 14h29
Não tem como.