Alguém aqui enjoou do site?

0
anônimo
1.2K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
Um pouco, enjoa mais porque são quase sempre as mesmas perguntas
Quase eeee..poucas perguntas.
anônima
10a
Já até fiquei 1 ano sem entrar nessa joçakkkk
Às vezes dá um certo tédio ficar aqui,mas eu só consigo ficar no máximo 7dias sem acessar.
Tem dias que são menos legais que os outros. Mas não cheguei a enjoar ainda não.
Entro pouco... me acabo de rir com vcs... relaxa... alguns bem familiarizados com outros... ainda me sinto uma intrusa...
Entro pouco porque minha vida ta bem corrida. Algumas perguntas não ajudam muito logar aqui mas sempre tem algumas que salvam ;)
anônima
10a
Eu sempre to fazendo mais de uma coisa, então não enjoo...
Sim,muito enjoada.
eles respondem
4
10a
já, fiquei mais de ano sem entrar, voltei estes dias e são as mesmas respostas superficiais, poucas pessoas buscam responder de forma realmente construtiva.
Sim tanto que passei esses esses últimos cinco dias off do site.
anônimo
10a
já por conta das perguntas ...tentei excluir minha conta algumas vezes..
anônimo
10a
sim.pensando em sair.Mas acho necessário as vezes responder.Qnd já vejo repsostas semelhantes a minha,só passo.