1.55K  24/09/2016 15h01

Imagine a seguinte situação, você conhece um homem e na primeira vez que vocês vão transar, você descobre que o seu parceiro tem um pênis abaixo da media, você deixaria de transar, transaria mas não o procuraria mais?

P.S: Leve em consideração que o cara sabe o que faz, sabe usar bem a lingua, os dedos, e a penis durante a penetração.

eles perguntam
4 0
elas respondem
24/09/2016 14h52
Primeiro que eu não transaria no primeiro encontro. Pra chegarmos ao sexo eu teria que realmente sentir algo por vc e gostar de vc, sendo assim se o sexo fosse ruim ou seu penis não fosse satisfatório eu relevaria tudo isso por gostar de vc por quem vc é. Mas essa sou eu.
Agora pelas mulheres que fazem sexo casual eu não sei dizer...
anônima
24/09/2016 14h47
Claro que não, eu quero ver é a perfomance. E fora que o sexo não é só penetração, tem várias outras coisas...
24/09/2016 14h48
Transaria e se for bom quero de novo.
anônima
24/09/2016 15h01
Já transei com um homem de pênis minúsculo, é horrivel traumatizante