Estou vendo muitas perguntas sobre esse assunto de manipular a massa.
E que esta pandemia não passa de um meio de governadores diminuir a população global! Será verdade?

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/03/2021 17h02
Sim, mtos não levam isso a sério enquanto isso a agenda global tá acontecendo. A VERDADE TÁ NA SUA CARA VOCÊ NÃO CONSEGUE VER!!
anônimo
08/03/2021 15h50
Claro que acredito, sou o louco que tem tara em pirâmides que possuam um círculo dentro.
anônimo
08/03/2021 15h55
sim, as feminazi tão dominando o mundo
anônimo
08/03/2021 15h56
Bolsonaro quer matar os idosos e a população q recebe dinheiro do INSS, pq vcs acham q ele incentiva continuar saíndo de casa e diz q a pandemia é besteira? O governo gasta milhões se não bilhões só no setor de pensões, ele é um lixo de ser humano
08/03/2021 15h56
Governos sempre manipularam as massas em toda a história, em todos os lugares. Isso não é novidade, nem "teoria".
Sobre "diminuir a população", há várias correntes que, baseadas na teoria malthusiana (já refutada há decadas), defendem que o planeta tem "gente demais". Por outro lado, é sabido que toda população mundial caberia no estado do Texas, a uma densidade demográfica de Nova York sem grandes prejuízos. Claro que cada canto do mundo possui suas características físicas, naturais e culturais próprias, além do ser humano ser sempre adaptável, não estático.

Particularmente, não creio que almejem a redução populacional, de forma global. O que os governos mais desejam é o controle, o poder. Quanto mais puderem escravizar, melhor. Seguramente, o Partido Comunista da China não teria tanto poder se o país não tivesse mais de 1,4 bilhão de habitantes.
anônimo
08/03/2021 15h57
a população mundial vai já vai diminuir, não faz sentido isso de nova ordem mundial com esse intuito.
elas respondem
08/03/2021 15h50
Acredito sim, na maioria das teorias das conspiraçoes.
anônima
08/03/2021 15h54
Sim, acredito.
anônima
08/03/2021 16h04
Não e acho baboseira, coisa de gente esquizofrênica.