Minha mãe morava no interior e pediu para meu pal ir fazer meu registro, meu nome era pra ser João Vitor, meu pai bebeu no dia e quando chegou pra registrar ele esqueceu o nome, nisso ele perguntou o nome do homem que fazia o registro que era Felipe e ele foi e colocou igual. Parece mentira mas foi isso mesmo.
Minha mãe pediu pro meu pai colocar Marcos como nome do meu irmão, qnd chegou no cartório ele colocou outro nome sem opinião dela, qnd nasci ela disse "ou você coloca Tanjiro (nome fictício) ou eu acabo com vc). N tem mt história :)
Minha mãe escolheu o nome Lucas, mas como ela não se dava bem com minha avó paterna e ela gostou do nome, então minha mãe decidiu escolher outro só para não agradar minha avó.
Quando meus pais estavam voltando do ultrassom que descobriram que era menina, no rádio do carro estava tocando a musica Camila da banda nenhum de nós, e meu pai disse que meu nome seria Camila minha mãe gostou e ficou esse mesmo.
PS: antes minha mãe gostaria que fosse Catarina.
A madrinha da minha mãe, que é minha tia de 2° grau fez uma lista com vários nomes. O bebê que nasceu anterior a mim ia se chamar Karine, mas minha mãe não fazia o pré-natal, nem tomava vacinas nem nada, isso em 1992-1993... teve rubéola durante a gestação e a menina nasceu com hidrocefalia. Foi parto normal, a bebê ainda chorou ao nascer, mas veio a óbito logo em seguida.
Mas, voltando a escolha do meu nome, meus pais escolheram o nome de uma cantora.