Minha mãe achava meu nome muito bonito e fez a cabeça do meu pai pra me registrar com o meu lindo nomezinho. Nome judaico, aliás. E sou sansei! kkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/03/2021 16h25
Minha mãe morava no interior e pediu para meu pal ir fazer meu registro, meu nome era pra ser João Vitor, meu pai bebeu no dia e quando chegou pra registrar ele esqueceu o nome, nisso ele perguntou o nome do homem que fazia o registro que era Felipe e ele foi e colocou igual. Parece mentira mas foi isso mesmo.
anônimo
08/03/2021 16h28
Minha mãe pediu pro meu pai colocar Marcos como nome do meu irmão, qnd chegou no cartório ele colocou outro nome sem opinião dela, qnd nasci ela disse "ou você coloca Tanjiro (nome fictício) ou eu acabo com vc). N tem mt história :)
08/03/2021 16h29
Minha mãe escolheu o nome Lucas, mas como ela não se dava bem com minha avó paterna e ela gostou do nome, então minha mãe decidiu escolher outro só para não agradar minha avó.
08/03/2021 16h23
Acharam que eu tenho a cara do meu nome, é isso.
08/03/2021 16h24
Meu nome foi escolhido por sorteio de uma lista.
anônimo
08/03/2021 16h31
minha irmã deu a ideia de me chamar de kauã, ela gostava do cauã raymond.
elas respondem
08/03/2021 16h35
Quando meus pais estavam voltando do ultrassom que descobriram que era menina, no rádio do carro estava tocando a musica Camila da banda nenhum de nós, e meu pai disse que meu nome seria Camila minha mãe gostou e ficou esse mesmo.
PS: antes minha mãe gostaria que fosse Catarina.
08/03/2021 18h51
A madrinha da minha mãe, que é minha tia de 2° grau fez uma lista com vários nomes. O bebê que nasceu anterior a mim ia se chamar Karine, mas minha mãe não fazia o pré-natal, nem tomava vacinas nem nada, isso em 1992-1993... teve rubéola durante a gestação e a menina nasceu com hidrocefalia. Foi parto normal, a bebê ainda chorou ao nascer, mas veio a óbito logo em seguida.
Mas, voltando a escolha do meu nome, meus pais escolheram o nome de uma cantora.
anônima
08/03/2021 18h59
Sei, minha mãe é religiosa e fim.