Gente, ele é do tipo muuuito conversador, e eu sou um pouco mais ouvinte, sabe? Mas também adoro conversar com as pessoas. Só que ele pesa nisso comigo, eu era de outro estado, no entanto não tenho amigos por aqui ainda, e só conheço os amigos(as) dele. Quando estou entre os amigos dele, eu fico presente, converso, só que não consigo ficar até 5 da manhã conversando... Ontem eu estava doente, e uns amigos foram, e eu fiquei um pouco e depois fui deitar e eu não o chamo, o deixo á vontade, estava muuuuito mal, e mesmo assim ele me cobra isso, indignado... Dizendo que é importante pra ele. Sinceramente, gente... Não sei nem o que entender disso. Vcs conseguem entender?

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/03/2021 16h34
Da um chute no furico desse corno é manda ele pastar.
08/03/2021 16h31
Termina, problema resolvido.
anônimo
08/03/2021 16h31
Ele não tem empatia, tem mt gente assim :/
anônimo
08/03/2021 16h32
Larga então caralho, mulher gosta de reclamar
anônimo
08/03/2021 16h32
Esse é o lado ruim de namorar... A cobrança
08/03/2021 16h35
Uma das piores coisas de um relacionamento é a cobrança. Odeio cobrar e ser cobrado.
elas respondem
08/03/2021 16h32
se ele n te aceita do jeito q vc é, oq vc ta fazendo com ele? dx esse cara pra lá, vc achará alguém melhor
anônima
08/03/2021 16h33
Se vcs são incompatíveis tem um problema aí. Sente p conversar, caso n encontrem uma solução, o término será inevitável.